29 agosto 2014

#Nostalgia: Avril Lavigne

Avril lavigne
Olá!
As novidades começaram! Uma delas é esse quadro #Nostalgia, onde eu vou falar sobre bandas, desenhos e séries de quando eu era criança que me marcaram. Desta vez é a Avril Lavigne.

Minha história com essa cantora começa desde os meus 5 ou 6 anos, eu a amava e era superfã. Bom, na medida do possível da minha idade, ou seja, comprava CDs e ficava cantando. Fã dedicada...
Eu cheguei a querer pintar o cabelo de preto e com mechas verdes, fazer umas coisas bem mirabolantes mesmo hahaha.

Alguns dias atrás eu estava olhando para minhas músicas do celular e me deparei com uma das músicas antigas dela. A nostalgia foi tanta que tive que baixar cada música que lembrava, como se pode imaginar, eu fiz uma pequena playlist para vocês terem nostalgia dela assim como eu tenho quando ouço essas músicas. Obs: As músicas não tem uma ordem.


Sk8er Boi

Best Damn Thing

Remember When

He Wasn't

Complicated

Girfriend

I'm With You

Innocence

Hot

Nobody's Home

E agora é só voltar ao longo processo de escutar, gostar, viciar, enjoar e depois de um tempo ter nostalgia de novo. É um ciclo infinito!
Beijo!


3 comentários:

  1. Lembro que a primeira musica que ouvi dela foi Hot! Gostei muito, e ela tá linda no clipe :3 Na época, eu e uma amiga gostávamos dela, e uma indicava clipes e musicas para a outra.. Bacana o post! xx ♥
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
  2. Bem legal os clipes que você escolheu, adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Avril sua DIVA >.<!!!! Te adorooo!!!!
    Kisses♥

    ResponderExcluir