29 agosto 2014

Bateu Saudade + Novidades

😊☺
Bonjour!
Eu sei que eu dei uma sumida por quase 1 ano! Acreditam? Maldade. Quero pedir desculpas por não ter nem avisado que iria sair por um tempo, eu até poderia dizer que estava sem tempo ou qualquer outra desculpa, porém a verdade é que eu estava sem a menor criatividade para postagens e o blog estava começando a ficar repetitivo.
A ironia é que na postagem anterior eu me desculpei pela demora, e agora após quase 1 ano eu voltei....Ops

Mas agora eu voltei de verdade, e cheia de saudade de escrever! Como já devem ter percebido, o layout mudou mas esse é só o começo de muitas mudanças. A respeito dos afiliados, decidi retirar quase todos para ter um recomeço mesmo.O conteúdo do blog vai mudar um pouco, claro que vou continuar a falar de livros, séries, música e moda, mas vai ter mais algumas coisinhas a mais... Que eu não vou contar! RÁ! Morram de curiosidade! Além de que eu apaguei provavelmente TODAS as postagens antigas. Sinceramente, que tristeza que elas eram! Se bem que eu só tinha onze anos...

Enfim, espero que gostem das novidades! Muahahahaha
Beijo!

Um comentário:

  1. Finalmente você voltou, moça \o/! Eu ficava atualizando o blog de minuto em minuto só para ver se você postava :P. Amei o layout, o cabeçalho ficou lindo <3!
    Que maldade você não contar, agora fiquei curiosa!
    Beijos *3*!

    ResponderExcluir