05 setembro 2014

#Filme: Dez Coisas Que Eu Odeio em Você

westforshire | via Tumblr
Olá!
Eu sou meio viciada nos anos 90. Se tivesse que nascer em uma época diferente, eu nasceria nos anos 90. Para mim, foram os melhores anos. Os filmes, as músicas, até o funk era bom!
Um dos filmes que eu mais gosto e que muitos de vocês já devem ter visto é o 10 Coisas que Eu Odeio em Você. Fiz essa postagem para mostrar para quem nunca viu, um pouquinho do que vai encontrar nesse filme.
O filme está disponível na Netflix e online,  não sei se as locadoras ainda tem esse filme para locar, mas se tiverem loque, vale a pena.

Sinopse: Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada.
sinopse fornecida pelo site: www.adorocinema.com.br

Apesar de parecer uma daquelas comédias românticas super clichês, o filme tem a aquele ar de quero mais. O legal da história é o clássico as aparências enganam, o que nos faz começar a pensar como realmente são as pessoas de verdade e conhece-las.

Trailer:

Vocês já assistiram? Gostaram?
Beijos!




6 comentários:

  1. Antigamente tudo era melhor, principalmente a música <3! Já vi 10 Coisas Que Eu Odeio em Você umas 4, 5 vezes e nunca me canso de ver :3. Amo esse filme! E quando a Kat recita o poema que ela fez sobre o Patrick? Meu Deus, a melhor parte desse filme <3!
    Beijos *3*!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse filme! E quem ainda não assistiu, com toda certeza vai querer depois de ler essa post!


    Beijoss
    Palavras Antigas · PL

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse filme sempre assisto,é um dos meus filmes preferidos :3
    http://thewinnterwinds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho esse filme tãão legal, já assistir ele várias vezes na sessão da tarde ~~
    Realmente filmes dos anos 90 são os melhores para mim também, eu tenho tantos como favoritos que to pensando em fazer uma lista e postar no meu blog :P

    http://blog-conectada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou a pessoa mais apaixonada por filme de romance, mas esse é bem legal! Particularmente prefiro os no estilo de 500 Days of Summer, daqueles que não dão muito certo no final haha

    Beijos, Seule Ana

    ResponderExcluir
  6. já assisti esse filme um milhão de vezes e eu amo demais :3
    é um dos meus preferidos ^^

    Blog Garota Adocicada

    ResponderExcluir